segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

2º DIA DO ENCONTRO DE JOVENS

A segunda -feira foi de muita atividade no 4º Encontro de Jovens. Logo pela manhã, houve a Consagração no Templo Sede, muitos jovens chegaram já pela madrugada para buscar ao Senhor em oração. Após a consagração, foi servido um delicioso Café da manhá no Departamento Infantil da Igreja, tedo início logo após o culto devocional. O pastor Samuel Oliveira ministrou, ainda pela manhã, um estudo com o tema "namoro, noivado e casamento, ressaltando que o jovem deve fazer a sua escolha debaixo de muita oração.

A tarde, logo após as dinâmicas e o almoço, iniciou-se o 2º estudo do dia, seguindo as lições do Simpósio de Doutrina. Desta vez a mnistração ficou por conta da irmã Saronita oliveira, esposa do Pr. Samuel.

Ás 18h iniciou-se o devocional, dirigido pelo jovem Naftalí e pela jovem Ayslane, foram momentos de intimidade com Deus, onde Sua presença era notável. O devocional seguiu até ás 19h, dando lugar ao Culto Oficial. Destaque para o grand conjunto formado por jovens de todas as congregações do nosso campo. Ainda contamos com jovens vindos de outras cidades, como Caruaru, Vitória e Recife !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário